11 de outubro de 2009

1º dia de Japanime

O primeiro dia do Japanime reuniu uma grande quantidade de estandes e claro otakus. O evento foi tudo o que se esperava. Os dubladores arrasaram em performaces que levaram os fãs ao delírio. Desta vez as figurinhas carimbadas foram Wendel Bezerra (Bob Esponja, Goku...) e Wellington Lima (Majin Boo, Pokeagenda...). Mais estrovertido, Wendel Brincou com o público, criando genkidamas com a ajuda do público e fazendo peripécias como fazer o Bob esponja liberar um poderoso Kame hame Há com sua voz versátil e criativa. Wellington também enlouqueceu a galera com suas dublagens, em especial do Majin Boo.

Muito simpáticos, fizeram questão de fotografar e e autografar para todos os fãs, sempre muito descontraídos e receptivos ao público.
O evento só contou com a minha participação como fanzineiro desta vez. Isso me deixa um pouco chateado e fico imaginando quando teremos nosso próprio fanzine expo ... Mas enfim. O nosso estande foi muito visitado, e claro, conseguimos difundir bem nossos títulos (quando digo nossos, me refiro a todos que nos apoiam, logo, também fazem parte deste projeto.).O maior objetivo do Estúdio Tatsu não é vender o maior número de fanzines possível mais sim divulgar nossos trabalhos e projetos.
 
Galera, bor hora é só. Espero que todos tenham curtido o evento e aqueles que não puderam ir não percam o próximo.

Abraço.
Takamura-San

2 comentários:

  1. E AI DRI TE ACHEI ATE AQUI.
    COMO ESTA? TEMOS DESCULPAS POR NÃO TER ENVIADO A VC.

    JAQUELINE

    ResponderExcluir
  2. E AI ADRIANO,COMO VC ESTAR?
    ATE O FIM DO MÊS LHE ENVIO AS PERGUNTAS DA ENTREVISTA.
    BJS,JACK

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!