22 de julho de 2010

Lançamentos

          Pra começar eu deveria estar fazendo uma logomarca pra um cara daqui, mas não resisti em despejar algumas news, que nem são tão recentes assim, mas não resisti, pois me amarro em cinema e ignorá-lo pra mim é impossóvel..



          Bom, vamos lá. Pra começar um dos clássicos da DC está prestes a ganhar carne e osso. É o Lanterna Verde galera. Foi anunciado na última  Comic Con quinta-feira, 22 de julho, a edição 2010, o visual do ator Ryan Reynolds  caracterizado como o herói. A convenção que ocorre em San Diego é um dos maiores "UPs" para o lançamento de filmes baseados em quadrinhos.
Os fãs com certeza estão ansiosos como eu, no entanto terão de aguardar um pouco, já que o filme tem lançamento previsto para o dia 17 de junho de 2011.


          Agora um lançamento em DVD. Ponyo! Isso mesmo, Ponyo será lançado no próximo dia 30 de Julho de 2010. O filme que já foi indicado à Melhor Direção (Hayao Miyazaki) e Trilha (Joe Hisaishi) no Annie Awards 2010 e Indicado ao Leão de Ouro de Melhor Filme no Festival de Veneza 2009, agora poderá está aí na sua estante. Pra quem ainda não conhece o enredo (e ainda tem alguém?), vai aí a sinopse: 

        Ponyo é uma peixinha dourada que conhece o garoto Sosuke. Ele a leva para sua casa e decide cuidar dela. O amor e a amizade entre os dois é tão grande, que Ponyo resolve se tornar humana só para ficar mais tempo ao lado de seu amigo.



     Essa é para os fãs de Connan- O Bárbaro, isso mesmo pessoal, o retorno de um dos maiores fenômenos dos filmes de ação baseados em quadrinhos, e olha que na época o sistema de adaptação ainda estava a passos curtos, mesmo assim, o Bárbaro ganhou três adaptações para o cinema. E agora retorna. Mas para a decepção dos fãs, não será interpretado pelo Governador da Califórnia  Arnold Schwarzenegger, e sim pelo desconhecido Jason Momoa. O Filme já está sendo rodado na Bulgária e é previsão é que chega as telas em 2011.
Não sei se devemos criar expectativas a respeito deste filme, no entanto, eu duvido que os fãs resistirão.


        Um filme que estreia amanhã, dia 23 de Julho e que muito me chamou a atenção, foi Predadores. Aparentemente um belíssimo longa de ação, e o melhor, com os famosos Predadores.

Saca só a sinopse: O militar Royce (Adrien Brody) é um mercenário que, relutantemente, tem de liderar um grupo de elite em um planeta alienígena. Ao chegar ao local, ele descobre que todos os outros membros da equipe são mercenários ou ex-condenados e tudo não passa de uma grande caçada. Eles são os principais alvos e os Predadores irão caçá-los.

Galera, corram pra assistri. Com certeza é de arrancar o fôlego. Vi alguns treilers e realmente parece muito bom. 



               Outro do qual não poderia deixar de colocar aqui: Resident
Evil 4: O Recomeço. Isso mesmo pessoal, mais zumbis homicidas. Estou ansiosíssimo pra assistir este.

                Não sou fanático pelos jogos, mas dos filmes...Lá vai a sinopse...
                 Em um mundo devastado pela infecção por um vírus que faz com que suas vítimas se tornem zumbis, Alice (Milla Jovovich) segue sua jornada em busca de sobreviventes. O confronto com a Umbrella Corporation atinge um novo nível, o que faz com que Alice receba a inesperada ajuda de um velho amigo. Los Angeles aparenta ser um local seguro para os não-infectados, mas ao chegarem à cidade eles descobrem que foram atraídos para uma armadilha mortal.
             Bom, por hora é só pessoal, aguardem mais novidades. Estou antenado e repassarei tudo pra vocês. 
                                              
                                                                         Sayonará.

2 comentários:

  1. Olá, é não deu para ir ao evento!
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Domo Arigatou!!
    Não se preocupe, nos vemos no próximo.na verdade não foi lá grandes coisas, mas gostaria de ter te visto...

    Abraxu

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!