17 de março de 2012

Façam suas apostas: OMEGA - Saint Seiya

     Apesar de ter achado que esta nova empreitada dos Santos de Athena  seria uma bomba, em especial para os fãs, estou começando a duvidar que será tão ruim assim. Agora a única alternativa é aguardar a estréia para ver o que vai resultar desta nova fase, de uma das franquias mais bem sucedidas do universo dos animes.
       Pelo que estou acompanhando, é bem provável que esta nova série chegue por aqui, afinal, o Brasil vai ser um dos poucos (acho que quatro) países que irão sediar a exibição simultânea de Omega. Ou seja, 200 pessoas terão o privilégio(?) de assistir ao primeiro episódio junto com os japoneses. O fã site Cvzodiaco está sorteando ingressos para selecionar este seleto grupo que irá a estréia.

        Uma coisa que me deixou interessado em ver este anime é o fato de ser uma continuação direta de Saint Seiya. Abaixo citarei alguns spoilers que confirmam isso:

     Seiya é agora o Cavaleiro de Ouro de Sagitário, mas que desapareceu após ter derrotado Marte quando Kouga (o novo protagonista) ainda era bebê. Além de ter capturado Saori depois de voltar a vida, Marte congelou Hyoga, agora Cavaleiro de Ouro de Aquário. Apesar das várias menções a Marte, este não deverá ser o vilão principal da história.

     Shiryu é o Cavaleiro de Ouro de Libra e possui um filho com Shunrei, Ryuhou. Ikki, de volta à Ilha da Rainha da Morte, vai ajudar Kouga em sua jornada. 

     Já tem até treiler dublado. Pra quem quiser conferir, segue abaixo, ou clique aqui para assistir direto no YouTube.


    Bom, como fã, só posso desejar vida longa aos Cavaleiros, mas que seja uma vida longa e com qualidade!
Não, ele não é o Shiryu.  - Ryuhou
  Sim, não posso negar, até que gosto do designer do Yoshihiro.

7 comentários:

  1. vai ser um dezenho de muita coisa nova os novo cavaleiro sao bem desenhado como eu pesibi qui o seya de sagitario estar derrotou um deus marte numa batanha mortal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também estou torcendo por esta renovação.

      Acredito que esse anime vai ser mais que um simples remake, mostrando muitas coisas novas e um desfecho(talvez) para essa série tão amada aqui no Brasil. Aguardemos até 1º de Abril, na estréia, para comprovarmos...

      Eu devo acompanhar, amo Cavaleiros e sem eles acho que nem seria quem sou hoje - E não estou brincando^-^..

      Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  2. Eu era fã dos CVZ!! *0*)
    Hey Takuma eles estão com um traço um tanto diferente, eu achei super estranho esse novo traço deles, e vem cá o Seiya e a Athena não vão morrer de novo não né? kkkkkkkkkkkkkkkk.... XD
    Eu parei de assistir cavaleiros do zodiaco por causa disso!!! '-')
    Confesso que tem algumas coisa nesse anime que são um tanto bestas que nem essa de morrer o tempo todo à cada episódio...kkkkkk!!! XD

    Desculpa Takuma pela minha piada sem graça, não pude resistir!!! XD

    Enfim, espero que seja legal essa nova saga, pena que eu não sou mais fã do CVZ!! :/
    Isso fez parte da minha infância e também no começo do desenho, o Hyoga foi o primeiro desenho que eu fiz do CVZ!! *0*)

    Mais uma coisa, a Athena dessa vez vai lutar né?
    Ela não vai ficar esperando os cavaleiros salvarem ela né? kkkkk XD
    Isso também foi mais uma coisa que me fez enjoar desse anime!!! XD

    Beijinhos!!! º 3 º)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou e sempre serie fã desta série que me fez ter vontade de desenhar e que me inseriu neste universo maravilhoso dos animes.

      Sim, também não simpatizei muito com o traço no início, mas admito que até gosto do designer do Yoshihiro. É limpo e muito estilizado o que garante que a animação vai ser um dos pontos altos do anime.

      Não dá pra falar muito sobre a trama antes de estrear o anime, mas é certo que alguns clichês se manterão, se não, não será Cavaleiros. Eles podem morrer quantas vezes forem necessárias, desde que tenha um enredo/motivo pra isso, não vou achar ruim, e quanto a Saori, espero que ela esteja casada com o Seiya - Risos!

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo Takuma-sempai espero que ela se casa logo com ele, desde o início da série eu já sabia que o Seiya era caídinho pela Saori!!!
    Até porque foi que escrevi o roteiro!!! @-@)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...brinks!!! XD

    ResponderExcluir
  4. Hey Takuma, embora eu não seja mais fã da série, queria saber se o Shun está nessa série nova?
    O Shun não pode sair!!! D=
    Bem...até hoje eu sou fã dele, embora o pessoal diga que ele é afeminado!!! TT-TT)
    O Shun não pode ser afeminado, aaaaaaaaaaaaa!!! D=
    kkkkkkkkk... XD

    Beijinhos!! º 3 º)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo que o Shun continue também.
      Na verdade até hoje não vi nada que comprometa de fato a sexualidade do personagens, mas na cabeça das fujoshis qualquer coisa vira terreno fértil para especulações.
      Na verdade o que consagrou esta má fama da personagen, foram exatamente os fanzines que surgiram na época.

      Excluir

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!