29 de abril de 2012

Artista que você não conhece, mas deveria!

     A internet é um grande celeiro expositor, onde encontramos artistas renomados e outros nem tanto, mas ambos de igual capacidade artística. Me impressiona quando vejo artistas independentes -ou não- povoando a rede com suas belas artes, nos permitindo contemplar mundos que antes, existiam apenas em nossa imaginação.
     Um desses artistas é Hibbary, um artista talentoso que gosta de desenhar criaturas selvagens e fantásticas. Sua arte é belíssima,e eu fico babando, pois sei da dificuldade de se desenhar animais. Aqui está alguns dos seus trabalhos. Se gostarem, visitem o DA do artista e deixem comentário. 
     Ótima semana para todos.

2 comentários:

  1. É definitivamente muito lindo os desenhos dele *¬*!
    Também tenho encontrado muitos artistas com uma arte estupenda, conheci muitos estilos, técnicas...tanta coisa e ainda tenho muito que aprender sobre arte.
    Como sei que você gosta de trabalho manual vou deixa a url de um site chines cheio de fotos tutoriais, para você dar uma olhada.
    http://www.duitang.com/
    Você devia da uma olhada no site Pixiv ele é mais ou menos o deviantart do japão.
    http://www.pixiv.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayrla-Chan, muito obrigado pelo comentário querida.
      Sim, somos dois. Quanto mais artes e artistas eu encontro pela net, mais certeza tenho de que tenho muito que aprender.

      Assim como muitos, sonho em me tornar desenhista profissional, e sei que tenho um longo caminho para trilhar.

      Adorei os links, vou olhar com carinho. Arigatô!

      Excluir

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!