20 de maio de 2012

Artista que você não conhece, mas deveria! #3

     Costumo fazer esse tipo de postagem no começo da semana, mas quando encontrei esta artista fiquei de queixo caído. A arte digital está tomando cada vez mais destaque no cotidiano de todos, seja em banners ou outdoors,  ela está por toda a parte. A vida fica mais colorida se a arte permeia a nossa rotina, tornando-a mais interessante. 

    Navegando um pouquinho (tá navego muito¬_¬), descobri esta artista talentosíssima, que consegue nos passar toda a  expressão da sua arte, através dos mais variados brushs existentes e programas de edição e tratamento de imagens. A Alice tem trabalhos incríveis e encantadores, indo desde preto e branco até a personagens de filmes populares. Vamos a uma pequena amostra da arte da moça.
     Para conhecer outros trabalhos da artista, prestigie sua página no DA clicando aqui. Uma ótima semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!