7 de setembro de 2012

Dorama de XXXHolic em 2013

     Eu admito que não sou muito ligado a doramas, mas o pouco que assisti achei bem interessante, em especial quando se é basea em um mangá do qual se gosta. Lembro de ter visto tudo o que achei na internet do dorama de Jigoku Shoujo, anime pelo qual tenho grande estima! Os doramas, são espécies de novelas baseadas em mangás famosos. Um dos mais populares é o dorama japonês (sim, essas adaptações podem vir da Coreia, China...) baseado em Hana Yori Dango.
     O canal responsável pela serialização de Holic será o Wowow, famoso canal japonês. As meninas do Clamp estão muito empolgadas, e em comunicado, elas se disseram ansiosas, e que irão rever todo o material tomando uma boa dose de saquê,  bebida favorita da protagonista, Yuuko Ichihara!
     O elenco ainda está sendo definido, mas nomes como Anne Watanabe (papel de Yuuko) e  Shota Sometani (papel de Watanuki) já estão basicamente confirmados! Pra quem não tem muita intimidade com esta obra do CLAMP, a trama envolve basicamente o sobrenatural, e como a vida de um garoto, atormentado por fatasmas, pode virar de ponta cabeça ao encontrar um bruxa que realiza o desejo das pessoas, no entanto, cobra um alto preço... O mangá saiu aqui pela JBC e o anime rendeu duas temporadas e alguns OVAs. A série é intimamente ligada a outro trabalho do Clamp, Tsubasa: Reservoir Chronicle, um universo que resgata Shoran e Sakura, antes, protagonistas de Card Captors Sakura, que ganham novas vidas e uma nova história, numa espécie de "Dimensão Paralela", onde são mais velhos e muitos personagens do Clamp aparecem vivendo outras realidades. 
     A expectativa é uma só: - Caso dê certo, é provável que outras obras do Clamp ganhem doramas, como Kobato ou Clamp School Detectives, onde temos tramas menos fantasiosas e mais fáceis de serem transformadas em live actions! Eu torço para que dê certo, e quem sabe, nos apresente um final mais digno a série! Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!