9 de dezembro de 2012

Dragon Ball Absalon

     Acabei de ver o primeiro episódio de Dragon Ball Absalon e fiquei impressionado com a qualidade do mesmo. A animação é copetente e o roteiro apresenta o prelúdio de uma nova batalha pela Terra. Trata-se de uma animação feita por fãs da série e por isso não é exatamente um show de animação, mas achei bem interessante o resultado que conseguiram. 

     Uma nova raça de Saiyajins chega a Terra e cabe aos nossos eternos heróis contê-los. Fiquei de fato curioso pra assistir uma continuação. No entanto, este é apenas um trechinho do que seria a metade de um episódio já que possuí menos de 15 minutos. Apenas a falta de uma arte final nos personagens me incomodou, de resto, tudo ficou fantástico. Nuances de câmeras as cores, cenários e efeitos sonoros. Sem falar na abertura que me fascinou.
     Vamos ver se a Toi se interessa por essa produção, que sem dúvidas, daria certo, no entanto, acho a participação do Toriyama essencial para um bom resultado aqui. Pode ser algo promissor ou pode não dar em nada. Há também a expectativa de um novo filme dos nossos lendários Saiyajins, intitulado: Batalha dos Deuses. O cartaz já foi até liberado e causou frisson entre os fãs.
     Há ainda a expectativa e certo desconforto sobre rumores de um novo Live Action de Dragon Ball Z, mas espero mesmo que seja apenas rumores, considerando o fracasso e fiasco que foi o DB-Evolution (2009), que de evolução não teve nada, mas sim, uma regressão patética em todos os sentidos. Aguardemos então as boas novas sobre um dos maiores clássicos da animação japonesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!