1 de junho de 2015

Dica de Fotos: Cosplay Ayanami

      Acho que todos sabem da minha paixão por Evangelion, e tudo que tem ligação a série me fascina. Hoje, tive uma grata surpresa ao ver as fotos da minha querida amiga Grasie Fink no site Evangelion BR. Ela fez um ensaio belíssimo, inspirado na minha personagem favorita da franquia, Ayanami Rei
      Parabéns Grasie-Chan, amei! A Asuka que ela fez também ficou maravilhosa, mas não escondo que minha paixão é mesmo Ayanami. A Grasie e fanzineira de longa data, e tudo que ela faz envolve grande pesquisa e dedicação. Lindo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!