31 de julho de 2015

Junjou Romantica 3ª Temporada

      Olá pessoas. Hoje eu tive um tempinho para assistir ao primeiro episódio deste grande sucesso, e cara, meu Deus, como eles conseguem se superar assim? 

     Novos personagens, novas experiências e Usami querendo relacionamento sério com Misaki. Gente, tá muito foda. O empecilho já mostrou seu rosto, Mizuki, primo de Usami. Já deu pra ver que ele gosta do Primo {ou simplesmente que ele não gosta do Misaki}e vai ser um problema na relação dos dois. 

    No mais, tem mais 3 episódios aqui pra eu assistir. Vou tentar ver hoje ainda, para acompanhar certinho. Eu estou acompanhando pelo Super Animes, já que ele não tem tanta propaganda quanto o Anitube. Mas dá pra acompanhar por ambos. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!