1 de julho de 2016

Hack Sign - Anime Abandonado

           Eu sempre li sobre este anime por aí, e tinha sim, alguma curiosidade sobre o mesmo, afinal, é bem popular e tem um fandon forte, sem falar que pelo que percebi, existe toda uma franquia em torno do mesmo. Mas não me conquistou. O protagonista consegue ser um dos piores e menos cativantes que já vi, sem falar que sua presença não motiva os acontecimentos do anime. 
            Tsukasa é melancólico, andrógino e enigmático... Ele é o protagonista, mas pouco interage com os outros personagens. O ambiente do anime se passa em um game de RPG {ou algo do tipo} mas nada lá ajuda no desenvolvimento dos personagens e/ou acontecimentos.
            Temos pouco tempo para tudo hoje em dia, e se um anime não te motiva, passe adiante, é por que não vale a pena mesmo. Não pretendo ir atrás de outros da franquia, melhor desintoxicar da impressão ruim deste antes. Acompanhei até o 5ºepisódio. Enfim, não recomendo, mas claro, acompanhem e façam sua própria análise, se acharem algo que vale a pena, deixem aqui no comentário. Ficarei feliz em ler. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!