13 de outubro de 2017

Dica de Leitura: Oiran - Studio Seasons


            Eu sou um grande fã do mercado brasileiro de quadrinhos, e quando isso envolve trabalhos numa pegada mais Shoujo, sou mais fã ainda. Há tempos eu procuro na internet, trabalhos nacionais antigos, que passaram por mim, mas que por algum motivo, não pude adquirir. Neste pacote, se encontram trabalhos do Studio Seasons. O mesmo é formado por três mulheres incrivelmente talentosas, e o traço que guia a maior parte dos trabalhos, inclusive este, é da Simone Beatriz, a qual admiro muito e sigo nas redes sociais. 

              Este exemplar de Oiran eu consegui através da internet. E caramba, que achado espetacular. A história se passa no Japão antigo, e traz uma pitada bem agradável de mistério e sobrenatural. Eu simplesmente adorei. Uma pena a editora Hant ter lançado apenas esta edição de Oiran, mas de certo, as meninas, em algum momento, trarão este clássico novamente. 

            A arte da Simone está tão linda aqui. Uma grande referência, sem dúvidas. As meninas estão com um novo projeto no qual todos podem participar. Basta entrar no Apoia-se e ver como funciona. Quem colaborar, vai ter acesso a diversos mimos, com ler as histórias que elas estão produzindo, assistir speed paits de suas obras e acesso ao grupo secreto no facebook. O máximo né?!

Título:Oiran
Editora Hant
Valor de capa: $2,60
Roteiro: Montserrat
Arte: Simone Beatriz
Diagramação: Sylvia Feer
Site: StudioSeasons.nom.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!