20 de novembro de 2017

Video Girl Ai - Vem aí o Dorama

          Um anúncio inesperado e ao mesmo tempo super interessante. Video Girl Ai terá seu próprio dorama em 2018. Aparentemente, irá seguir a história original do mangá, produzido por Masakazu Katsura  e publicado na revista Weekly Shōnen Jump. Posteriormente foi adaptado para série em anime, lançado no formato OVA em seis episódios, lançado em 1992 no Japão. 
          O mangá foi publicado por aqui pela JBC em 30 volumes em 2001, pela bagatela de $4,90. Ao que parece, a história sofrerá algumas modificações, mas a base será a mesma do mangá. Só fiquei imaginando se não seria mais interessante e contemporâneo, pôr a garota saindo de um site da internet ou algo mais novo... Bom, mas aí teriam de mudar inclusive o nome da obra. 
         E a resenha divulgada foi a seguinte: "Sho Moteuchi é um estudante do ensino médio. Depois que seus pais se divorciaram, ele começa a viver com seu tio. Na escola, ele desenvolve sentimentos por sua colega de classe Nanami, mas Nanami gosta do amigo Tomoaki. Um dia, ele encontra um vídeo cassete quebrado na casa de seu tio. Sho repara o vídeo cassete e, de repente, surge um vídeo de uma garota chamada Vídeo Girl Ai. A garota então sai do vídeo e vive com Sho nos próximos 3 meses." O dorama deve chegar em Janeiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!