3 de maio de 2018

FullMetal Alchemist Live da netflix

          Eu tive de ver FullMetal Alchemist em duas partes. O começo é um tanto chato, mas logo a trama esquenta e vai tomando forma, se tornando um ótimo filme de ação/aventura. Eu admito, ainda não concluí a animação, mas por falta de tempo mesmo. Além do mais, quero ver brotherhood, que aparentemente, pelo que dizem os fãs, é mais fiel ao mangá. 

        No mais, os efeitos do filme e os atores, são completamente excelentes em levar o filme adiante. Por vezes, parece que a trama não vai emplacar, mas ao contrário do penoso Death Note, FMA consegue entreter bem e ser um filme mediano, bom para crianças e adultos também. 
         Eu ficaria grato com uma trama mais amarradinha, mas para um primeiro longa, ficou excelente. Muitos dos homunculus não aparecem, o que nos traz expectativa para uma continuação, mas só o tempo dirá se a proposta do filme foi ou não bem aceita pelo público. No mais, eu recomendo e sim, vale a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!