30 de setembro de 2010

Paradise Kiss - Live Action

    
     Enfim foi confirmadíssimo  a produção do live action de Paradise Kiss, baseado no mangá de Ai Yazawa (Mesma autora de Nana). As gravações estão a todo vapor, e os fãs loucos pra ver o resultado desta adaptação, que só deverá chegar aos cinemas japoneses em Maio de 2011.

     Yukari Hayasaka é uma típica estudante japonesa. Faz cursinho, vai à escola diariamente, é bastante focada nos estudos já que sofre pressão por parte da mãe para que entre numa boa faculdade e consiga um bom emprego futuramente, e nutre sentimentos pelo seu colega de classe, Hiroyuki Tokumori. É a partir daí que começa a melhor sacada de ParaKiss: a partir de uma personagem tipicamente estereotipada, mas completamente realista e contemporânea, a história começa a mudar completamente a partir do momento em que Yukari é abordada na rua por um grupo de estranhos, Arashi Nagase e Isabella, que precisam de uma modelo para um desfile e vêem em Yukari a pessoa perfeita para o posto. Depois de alguns contratempos, Yukari descobre que ambos fazem parte de um grupo que estuda na escola de moda Yazawa School  (menção ao nome da autora )e que eles precisam de uma modelo para o desfile da marca deles, a Paradise Kiss. Nisso ela acaba conhecendo o "líder" do grupo, George Koizumi, um dos personagens de personalidade mais marcantes que já deram as caras em um mangá/anime, e começa a se questionar sobre seu estilo de vida e seus reais desejos.

     O mangá de Paradise Kiss teve adaptação animada pelo estúdio Mad House com 12 capítulos. Eu recomendo. E se você tem algum preconceito achando que vai encontrar um anime vazio que só fala de moda está realmente por fora. os personagens são muitíssimo bem construídos e vale cada segundo da animação. Além das ótimas músicas e um tratamento belíssimo de animação.

Um comentário:

  1. Oiii...To loca para assistir o live action de Paradise Kiss...Adoreii mangá, tanto na história como no traço (nunca tinha visto uma traço parecido com aquele...muito bom mesmo!)
    Estou apaixonada pelo George Koizumi, ele é muito lindo!!

    Conheci o blog pela revista Anime>Do!!
    Gostei muito! Parabéns!

    Visite o meu!!
    Bju...Bju...Nyappy!XD!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!