22 de setembro de 2010

Pokemon Live Action??? Balela!

     Ohayo!!!Retornei de viajem. Taí o motivo da minha demora em novos posts.

     Bom, durante este breve intervalo aconteceram algumas coisinhas, como o trailer do suposto live de pokemon, que se espalhou pela net e causou rebuliço entre os fãs. Trata-se de um falso trailer, chamado de Pokemon Apokélipse.

     Com um roteiro bem mais violento e maduro o trailer mostra atores reais protagonizando com pokemons feitos em CG. Logo se vê que não é algo realmente sério. Os efeitos são primários para uma produção cinematográfica hollywoodiana, mas quem realmente sofreu foi o Pikachu, que ficou no mínimo ridículo e descaracterizado. 

     O trailer ficou estupendo e realmente convence. Em Pokemon Apokelypse, não há mais ligas e as batalhas Pokemons se tornaram lutas de ruas. Ash deve tomar uma decisão. Livra  o mundo da organização Roket ou virar Mestre nas ruas, batalhando com seus Pokemons.
     Clique aqui e veja por sí mesmo.
----------------------------------------------------------------------------------------------
     Bom, essa notícia vai agradar a muitos. O mangá de Evangelion enfim foi cancelado pela Conrad (acabou a enrolação!) e agora, será publicada pela JBC.
     
     Particularmente não me agrada a escolha desta editora, mas como o padrão vai continuar o mesmo, isso já me tranquiliza. Ao contrário de outras obras da JBC, Evangelion (que ganhou um novo Logo) não trará páginas em papel jornal, e manterá todas as características de quando era publicada pela Conrad. O mangá seguirá de ponto onde parou, e será lançadas novos quatro volumes que englobam as edições 21 a 24. 

     Os mangás serão lançados no próximo dia 28 de setembro e o preço será de 7,90 por em média 100 páginas. Enfim, teremos EVA de volta e com o DVD do novo longa (You Are (not) Alone) ao nosso alcance.
----------------------------------------------------------------------------------------------
      Notinha rápida:

     O Canal Animax, não terá animes mais em sua grade de programação em 2011. Já fazia um tempo que a Emissora vinha deixando os fãs a verem navios com seus seriados e jogando os animes para as madrugadas. Uma pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!