9 de outubro de 2010

Crazy Heart - Coração Louco


 
     Acabo de ver um filme que não me encantou tanto ou me fez vibrar a cada segundo, no entanto, gostei muito e me emocionei de certa forma. Trata-se de Crazy Heart (Coração Louco). O filme ganhou o Oscar de melhor ator (Jeff Bridges) em 2010, e gostaria de recomendar aqui. 

     As músicas são excelentes e dão todo o clima do filme. A trama principal trata da história de Bad Blake, um cantor veterano em fim de carreira, que além de ser alcoólatra e tabagista, possui uma vida desregrada e inconseqüente. Resultado disso: Possui um filho que não viu crescer e que o repudia e nem ao menos gostaria de conhecê-lo após adulto. 
    
     Bad, entre um show e outro, também não exita em transar ficar com suas fãs, que sempre o procuram após suas apresentações. Mas isso acaba ao conhecer Jean (Maggie Gyllenhaal), uma jornalista que entra na vida de Bad e descobre o homem real por trás da música. 
     Crazy Heart é um bom filme, nada muito excepcional, mas entretém na medida certa. Se você quer ver um filme leve e que concilia música e boas atuações, esta é a dica. Não espere muito do filme. Assista-o despretensiosamente, vai valer muito a pena.
     Gente, uma coisa maravilhosa que eu não poderia deixar de falar é da trilha sonora que é belíssima. Eu consegui fazer download e achei  fantástica. Taí uma coisa que vale e muito neste filme.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!