31 de outubro de 2010

Notícia de fim de Mês

     
     Olá Pessoal. Bom, esta semana foi bem corrida, mas estamos de volta. 
     Acabei perdendo uma notícia (ruim mas tem de ser dada.) que muito me entristeceu. 
     Morreu na última quinta feira, dia 28 de Outubro Takeshi Shudo, famoso escritor da série Pokémon. Ele morreu na Cidade de Nara.
     Shudo estava na área de fumantes da estação de trem local quando sofreu um desmaio por conta de uma hemorragia. Levado às pressas ao hospital, Takeshi não resistiu e morreu aos 61 anos. Shudo, criador de Pokémon era filho de um político japonês e nasceu em Fukuoka, em 1949. Ainda aos 19 anos, Shudo conseguiu vender seu primeiro roteiro, que foi extremamente ridicularizado pela carga de emoções. Mas logo foi reconhecido pela sensibilidade em criar aventuras e personagens carismáticos. Mas isso só ocorreu depois de trabalhar como romancista e roteirizar diversas obras, como Fairy Princess Minky Momo, Takeshi criou a série Pokémon, que logo ficou conhecida em todo o mundo. 
     Eu, como fã de Pokemon, admito que me assustei com a notícia e logo corri atras da confirmação. Uma, pena mesmo. Pokémon não é e nunca será o melhor anime do mundo, no entanto a capacidade do cara de roteirizar e inegável. 

2 comentários:

  1. Nossa! o Blog é lindo. sábias palavras, lindas fotos.
    É muito bom quando achamos postagens emocionantes
    que toca o nosso coração e alivia nossa alma.
    De tudo um pouco, com sabedoria e leveza
    Parabéns! muita luz pra você!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, tudo bem.
      Agradeço de coração a visita e pela motivação que me deu em retomar o blog este ano. Desde Agosto eu não o atualizava por falta de motivação. Me deixou muito feliz sua visita viu. Abraços♥

      Excluir

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!