29 de janeiro de 2011

Gente Grande

     Eu não poderia passar este final de semana sem recomendar a vocês um bom filme, e hoje escolhi "Gente Grande", com Adam Sandler o meu favorito para comédias. O filme tem um rítimo muito agradável e dá pra assitir com toda a família. 

     O filme conta a história de um grupo de 5 amigos que faziam parte do mesmo time de basquete na escola. Eles se re-encontram anos depois, no funeral do seu antigo treinador. Com esposa e filhos, eles acabam marcando de passar o feriado de 4 de Julho na Casa do Lago, onde comemoraram o campeonato que venceram quando crianças, e que parecia garantir o futuro de todos os garotos.

     O filme e ótimo. Divertido e cheio de mensagens, é uma boa para o fim de semana. Pra mim ficaram as mensagens positivas que pude captar do filme, como por exemplo: como a correria do dia a dia nos tira o prazer de estarmos com  as pessoas que são especiais para nós. Podemos ver também as expectativas das crianças, corrompidas pelos tempos modernos. Crianças que passam tempo demais na frente dos games e dos computadores e mal passam algum tempo com os pais ou sendo realmente crianças. Vemos como é normal não ser normal e como o tempo corre mais devagar quando o fazemos útil. 

     O filme resgata a beleza da simplicidade, em uma gostosa e divertida comédia. Recomendadíssimo.

Um comentário:

  1. Essa parte de passar mais tempo com o pc do que com os pais...Não vi a parte ruim ainda uhyahauaua =x

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!