13 de julho de 2011

Águas de Namorar - Pimenta Vemelha


     Tenho paixão absoluta por perfumes e aromas em geral. Faz um tempinho que gostaria de por algumas críticas a respeito aqui no blog, e agora, criei coragem para isso. É provável que não fale apenas de perfumes, mais de alguns outros cosméticos, por isso, nomeei este tema de Aromas e Cia. Espero que gostem.
   
      Bom, escolhi para estrear este tema, o Águas de Namorar - Pimenta Vermelha da Natura. Os produtos da Natura tem uma qualidade absurda e são bem acessíveis a todos. Os perfumes importados são maravilhosos, mas é necessário olhar para o mercado nacional também, e de preferência apoiá-lo, consumindo-o sempre que possível. A Natura traz sempre elementos ligados a nossa cultura ou ecossistema e possui um a filosofia sustentável muito interessante. É pensando nisso, que faço questão de adquirir seus produtos...

     Tenho preferência por perfumes adocicados, pois sou alérgico e qualquer fragrância mais forte me faz mal. Então foi aí que me apaixonei pelo Pimenta Vermelha. Esta colônia foi lançado bem recentemente e traz uma fragrância deliciosa, adocicada e sensual, perfeita para este dias mais frios. Uma delícia. Recomendadíssimo. 

2 comentários:

  1. Olá , ver você venda o perfume do Águas de Namorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karin, tudo bem?!

      Não, eu não sou revendedor da Natura, mas sempre tem uma revendedor@ perto de você. Caso não encontre nenhum, ainda há a opção de compra pela internet. Boa sorte e obrigado pelo comentário.

      Excluir

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!