15 de novembro de 2012

Dicas de Limpeza Energética

     Um amigo compartilhou esse texto hoje no facebook, e achei tão fantástico que gostaria de dividir com vocês. Fala a verdade, como isso tudo faz diferença as vezes... Ótimo texto. Bom feriado a todos!
     Tem épocas em que as coisas em nossa vida ficam estagnadas, fora de foco e parece que nada acontece, isto pode ser reflexo do n
osso próprio ambiente.

      Para dar uma mãozinha nesta fase nada como uma boa limpeza energética, tanto no ambiente, como na nossa própria energia.

      Toda limpeza energética deve começar de dentro para fora, ou seja, eliminando mágoas, raivas, sentimentos e pensamentos de baixa vibração.

     O ambiente a nossa volta reflete o nosso interior, reflete como esta nossa mente e nosso coração. Nem sempre é fácil lidar com isto e começar a colocar a vida em equilíbrio exige esforço e boa vontade.

    Se começar pelo lado interno esta difícil, vamos começar pelo lado externo. Sugiro, deixar o sol e o vento entrarem em casa, renovando a energia, isto dará mais disposição.

      Depois é a vez de jogar fora ou doar tudo o que não for útil ou alegre, organizar gavetas, armários, bolsas, guarda-roupas e geladeira.

     Feito isto, faça uma boa faxina e vá mentalizando toda a negatividade saindo da sua casa e dando lugar a todas as coisas boas que você quer como alegria, luz, amor, prosperidade.

      Após esta limpeza energética, tome um bom banho e se quiser imagine-se debaixo de uma cachoeira. A água é condutor de energia e vai auxiliá-la(o) na limpeza energética de todos os seus corpos e revitáliza-la(o).

      Após toda esta faxina e limpeza energética, você estará renovada(o) e verá que seus esforços valeram a pena.

2 comentários:

  1. Realmente é uma ótima mensagem!!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente de religião, esse tipo de papo nunca faz mal, e tudo o que importa é a forma como você leva a vida, buscando sempre a harmonia interna e externa.

      Obrigado pela visita Lex!

      Excluir

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!