10 de janeiro de 2014

Novo Anime de Sailor Moon, estreia em Julho!

     Gente! Para tudo! Eu não poderia omitir esta notinha aqui no blog. Já está confirmada a data do novo anime de sailor Moon: Julho de 2014! Isso mesmo, esse ano teremos o retorno das nossas adoradas Guerreiras da Lua.
     O episódio de estréia, será transmitida por streaming para o mundo pelo site Nico Nico Douga. Eu admito que estou com um certo frio na espinha em pensar no Yuji Kobayashi, de Saint Seiya Omega cuidando dos roteiros, ou no Munehisa Sakai, de PreCure e Smile PreCure {apesar de eu gostar desse último} cuidando da direção, mas vamos ver no que dá. O que me anima é saber que não será um remake ou continuação, mas sim, um anime novo que vai englobar tudo que ocorreu nos mangas, sem firulas ou adicionais. Bom, o jeito é aguardar. Ótimo final de semana galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!