23 de abril de 2014

Kit Vanilla - Jequiti

     Olá pessoas, tudo bem? Então, faz tempo que não posto sobre as fragrâncias que andam fazendo a minha cabeça né? Essa semana chegou o meu Kit Vanilla, da Jequiti, daí resolvi mostrar aqui pra vocês. Uma delícia de cheirinho!
     O Outono já se inicia, e nada melhor que começar uma estação nova com um cheirinho novo. Geralmente esses perfuminhos 'mais em conta', eu uso pra trabalhar, e esse é uma maravilha. Mas tenho de confessar, a fixação mais uma vez me decepcionou. 
    Mas claro, a essência é de fato muito boa, e como de costume, o hidratante continua sendo a melhor opção em questão de Jequiti. Perfuma e garante o aroma por muito tempo, mas o mesmo não ocorre com a colônia ou com o creme para as mãos. Sim, o creme meleca um pouco, mas é só passar pouquinho, já a colônia, bom gente, é colônia né. Dura em média 3 horas no máximo, exigindo reaplicação. Como é tudo bem pequenino, dá pra levar juntinho, na bolsa ou no bolso sem problemas. 
      Pra resumir, eu gostei de tudo. Muito cherosinho e agradável, e gente, é Baunilha né, delícia pura. Gostaria que a fixação fosse mais prolongada, mas pelo ótimo preço e qualidade, acho que vale sim o investimento. Se preferir, pode até mesmo usar no conforto da sua casa, e se sentir muito abraçado pelo aroma inebriante da baunilha. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!