21 de agosto de 2016

Miss Cupcake

            Não é maravilhoso quando pegamos algo que sabemos que foi feito com carinho?! Foi essa a emoção que tive ao receber meu exemplar de Miss Cupcake, fanzine nacional idealizado pela querida Cristiane Armezina, a qual tenho amizade desde tempos do antigo Carpedien, fanzine colaborativo no qual participavam ela e algumas amigas. 

              Anabelle é uma garota determinada, que ao contrário de muitas, não pensa em casar e ter filhos agora, ela quer mais, quer ir atrás de seus sonhos e realizá-los. 

               Em uma loja, ela encontra uma linda boneca e fica louca para comprá-la, mas o preço é alto, e a moça acaba desistindo. No entanto, um garoto percebe sua admiração pela mesma e acaba presenteando Anabelle com ela, mas quem seria este garoto? Anabelle tem plena certeza que o conhece de algum lugar, mas de onde? 

          Em meio a tudo isso, ela acaba tendo um sonho estranho, teria algum significado? Mais pra frente, descobrimos que o garoto misterioso, chama-se Gabriel, e conhece Anabelle há seis anos, já que ambos estudaram juntos. Será que teremos um romance a vista? E Anabelle, vai ter grandes mudanças em sua vida
               A parte gráfica está linda e muito bem diagramada. Senti falta de fichas dos personagens, mas acho que isso virá com o tempo. O traço da Cris está muito bonito, mas estou certo de que evoluirá muito mais no processo de confecção da série.  
         Me encantou ela usar cenários daqui do estado {ES} no fanzine, como a ponte Florentino Avidos, de Colatina/ES, que ficou o máximo. Quem quiser adquirir sua edição, pode escrever direto para ela no facebook, ou adquirir através do site do Estúdio Armon
             Gostei tanto da série, que em Outubro passado, fiz esta arte em homenagem a Miss Cupcake para o #Inktober. Super recomendo, vocês também irão adorar este shoujo.♥Recomendadíssimo. 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. A gratidão é toda minha, por disponibilizar um material tão lindo e caprichado. Aguardo ansioso pelo segundo capítulo.♥

      Excluir

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!