Consegui concluir a segunda temporada de Naruto. Agora, tem tudo pela Netflix, então, estou aproveitando para colocar minha otakisse em dia. Estou vendo um episódio atrás do outro, e concluindo mais uma temporada, fiquei a imaginar quantos filmes não existem de Naruto. Decidi que a cada temporada vista, verei os longas equivalentes. No entanto, imagino que este longa, deva ter sido lançado depois da terceira temporada, uma vez que o Naruto, ainda não aprendeu a usar o Rasengan, até o momento em que tenho acompanhado.
O longa é lindo, e um exemplo de superação, assim como tudo que envolve Naruto. Aqui temos ele, Sakura e Sasuke, juntamente com Kakashi-Sensei, em uma grande missão: escoltar uma famosa atriz de volta a sua terra natal. Yukie Fujikaze, interpreta no cinema; uma valente princesa. Mas o que eles não imaginavam, é que de fato, ela é uma legítima Princesa, cujo nome original é Koyuki Kazahana, que diante de memórias ruins do passado e um grande vilão, ela não deseja, de forma alguma, retornar para a Terra da Neve.
O longa tem um ritmo muito bacana, cheio de lutas e reviravoltas. Interessante ver o incrível talento de Naruto, em motivar as pessoas e transformá-las, como acaba por fazer com Koyuki. Sakura e Sasuke também não ficam apagados, mostrando talento nas lutas e trabalho em equipe. Gostaria de ter visto mais do Kakashi-Sensei. A luta dele é fraca e só "enche linguiça", quando na verdade, espera-se uma grande e excitante batalha.
Recomendo fortemente o longa e claro, toda a série, que já é um clássico no meio otaku. Eu achei facilmente disponível na internet e dublado. O filme saiu por aqui pela Playarte. Se achar, comprarei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!