10 de março de 2011

Filmes Que Andei Vendo...(parte 3)

     Para dar continuidade a série "Filmes Que Andei Vendo", trago para vocês mais uma leva de bons filmes (ou não). Espero que gostem.

     Coincidências do Amor...Mais um filme de comédia com Jennifer Aniston. Pelo jeito ela pegou mesmo  o gosto pela comédia, ou o agente dela não tem conseguido empreitadas melhores... Mas enfim. O filme é bacaninha, lembrando muito aqueles filmes de 'sessão da tarde', e atpe surpreende em certos momentos no roteiro. Não posso contar a premissa do filme, senão estrago a graça, mas recomendo...

     Não Me Abandone Jamais...Que merda de filme é esse? Provavelmente baseado em algum livro, não tenho certeza. O fato é que o filme me pareceu bem confuso e chato, mas gostei muito da atuação dos atores, em especial de Andrew Garfild, que se tornou bola da vez interpretando o brasileiro Eduardo Saverin, em A Rede Social e é o atual Spidermam. Bom, fiquem a vontade para assistirem o filme e me digam o que acharam... Particularmente não gostei muito. Muito potêncial para muita enrolação.

     Agora, um filme que eu gostei bastante, mesmo sendo massacrado pela crítica, foi "O último Mestre do Ar". Um filme maravilhoso e levou bem em consideração a versão animada. A minha única  critica vai para os efeitos especiais, que ficaram ridículos. Em dias atuais é bárbaro ver algo assim. Em determinados momentos, onde temos o uso da magia, vemos o personagem se movimentar e segundos depois a magia é lançada, como se houve um delai absurdo nisto. No todo o filme é bacana, e de longe chega a chatice. O roteiro não é uma descoberta de originalidade mas entrete de forma agradável...Vale sim uma olhada. Em especial se já conhece a animação da nickelodeon (que promete continuação com  Avatar - A Lenda de Korra). O filme deveria se chamar Avatar, tal como a série animada, mas devido ao lançamento de AVATAR, de James Cameron, isso não ocorreu.
 

     O Aprendiz de Feiticeiro é um filme bem clichê. "O nerd perdedor que é a fim da garota mais linda da escola, que vai enfrentar grandes desafios, aprender algo sobre a vida, e acreditem, no final ele fica com a gata mais linda da escola..." Pronto. Parece spoiler mais não é. É só a base clichê do filme. Ah, o filme não é ruim (não totalmente), e dá pra ver na boa. Eu curti pacas e recomendo sim. Lembra muito um filmezinho de 'sessão da tarde'...Típico filme que você vê e se sente nostálgico sem saber por que...Recomendo.

     Amor e Outras Drogas é tudo aquilo que achei que seria...Nada. Romance fraco com atores maravilhosos (só assisti por eles: Jake Gyllenhaal [vide BrockeBack Mountain] e Anne Hathaway [vide Diário de Princesa]). Cara, eles tinham um tema foda na mão: Garota com mal de Parkinson que só quer saber de transar sem compromisso + garoto representante de medicamentos que só quer saber de transar sem se apegar é igual a Romance... Quando percebi a doença da Maggie (Anne Hathaway) pensei : -Uau, vão mesmo tratar de um tema tão sensível...E não, eles se quer deram muita atenção a isso. Poderiam ter explorado tal tema, original e pouco usado no cinema (se é que já usaram), mas a impressão que se tem é que o filme só visa promover a indústria farmacêutica...E a mensagem do filme...Bom, tem várias, mas prefiro a mais polêmica ou divertida ou curiosa...Durma com a sua gerente e será promovido, cante a todas as mulheres possíveis e terá aliadas...Fala sério.

"O Mal de Parkinson é uma doença que ocorre quando certos neurônios morrem ou perdem a capacidade. O indivíduo portador de Parkinson pode apresentar tremores, rigidez dos músculos, dificuldade de caminhar, dificuldade de se equilibrar e de engolir. Como esses neurônios morrem lentamente, esses sintomas são progressivos no decorrer de anos."
Font:Wiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!