4 de março de 2011

NANA no MTV Brasil

     Acabei de saber que Nana (Ai Yazawa) será exibido à partir do dia 15 de Março na MTV Brasil. Enfim, um anime de responsa na TV. Ainda estou um tanto quanto discrente sobre  a notícia, mas a mesma já esta sendo vinculada na rede.

     Nana é um dos mangás de maiores sucessos no Japão, e foi publicado no Brasil pela JBC, com uma boa receptividade de público. O anime conta com 47 episódios e é uma belíssima e recomendada produção. Penso, que com a boa aceitação do público, novas séries musicais possa pintar por aqui, como Beck, só pra citar um.

     Deixo meus votos de boa sorte, e espero que dê muito certo. Ah, Nana tem como base de fundo a música, em especial o rock, talvez por isso tenha sido escolhida. Não me lembro da MTV ter exibido animes antes, mas espero que se torne um hábito e nós fãs, agradecemos. 

     Ainda não foi divulgado se o anime será dublado ou legendado.

3 comentários:

  1. Não conheço muito "Nana", mas sei que o anime/mangá tem uma boa fanbase e me parece ser algo interessante de se ver... agora admito que se exibissem "Beck" eu ia morrer de felicidade, olha...
    E a MTV já exibiu animes antes. Exibiu "Desert Punk" e "Afro Samurai". See ya!

    ResponderExcluir
  2. Há lixo MTV Brasil já exibiu "Aeon Flux", "Afro Samurai", "Desert Punk"...

    Não conheço o anime "Nana", mais como ponto de vista pessoal não vejo como um anime como tema principal música possa ser atrativo (vou baixar uns 3 episódios se me interessar).

    ResponderExcluir
  3. Realmente estou muito surpreso em saber que a MTV já exibiu 'Afro Samurai' e outros. Pra mim, é de fato uma novidade. Na verdade não importa se a MTV esta exibindo animes, até por que não vou assistir, pois já não vejo TV há um bom tempo, no entanto, acho qualquer divulgação de animes positiva. Tenho a série de Nana, mas ainda não tive tempo de ver.

    Realmente seria maravilhoso se trouxessem Beck, Diego, vamos torcer.

    "...não vejo como um anime como tema principal música possa ser atrativo..." - Como assim?, Não curte musica amigo? Não saquei. Me parece meio complicado julgar um anime que nunca se viu pelo tema...

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. É muito importante pra mim saber o que estão achando do blog e dos assuntos comentados. Arigatou!!^^
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!